raireisblog
segunda-feira, 9 de maio de 2011
raireisblog
quem já passou por essa vida e não viveu pode ser mais mas sabe menos do que eu ,porque a vida só se da pra quem se deu ,pra quem amou ,pra quem chorou,pra quem sofreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário